O truque inteligente de Daniel Valente Dantas que ninguém é Discutindo

Excelente tarde Ademar qui é Jandui Andrade sou em Caldas Novas Goias, estamo assistindo seu programa doravante ao vivo, nos assistimos todos ESTES tempo pelo sitio, Gostaria qual vc mandasse um alo de modo a dona NINA minha mae e todos os meus irmãESTES na rua travessa 20 de abril na estaçãeste. Continui usando seu otimo manejorefregatráfego abraçeste.

Inconcebível identicamente conjuntamente é assistir os entendidos da lei duvidarem do se aplicar o qual é correto. Nãeste se fica indeciso entre punir quem rouba.

olá ademar e mario,sou de são josé da lagoa tapada, estou em sp.gostaria por falar A respeito de essas estradas velhas la de sjlt,Acerca aquela de que sai do sjlt e que vai pr nazarezinho,ademar a estrada tá um buraco.

ola ademar nonato e o amigo mario é lamentavel a nossa saude de sousa continua a mesma coisa sai dai a 4 anos e da pra olhar que nao mudou nada este de que esperamos de que seja tomada as providencias cabiveis ,peço de que mande 1 abraço a meus pais que moram ai no sitio riacho seco a Deuzirene e churuca um forte abraço tua ouvinte sandra por belo horizonte mg

meu nome é mayza adoro seu programa pq faz 1 jornalismo com graça e sabe denunciar natural ESTES casos queria ademar lhe dizer q se vc puder pedir as autoridades pra tirar tal diretora do presidio q da mamata aos presidiarios sabe oq ela anda tomando com os albergados?

este prefeito de uruoca é ficha suja e é prefeito este de que voçes dissem A respeito de isso nao sei pra qual essa historia por ficha suja como nao vale nada a justiça é quem Vive desmoralizada onde este dinheiro vai compra qualquer coruptoé este brasil.

socorro abrantes vereador DA de antonio emidio esta firme e pronto para as proximas eleiçoes um abraço para sao diogo.

Ademar,um prefeito de que diz de que governa usando a chibata na mãeste como se este povo fosse animal;de que rebaixa salário de professor e qual os seus funcionários de confiança têm de que lê na cartilha que ele impôs deseja por sua vez ser Deputado.Taí Ademar, Costa e Silva não decretou o AI-6 porém Zé Vieira está decretando.

ola ademar excelente tarde,gotaria por mandar um Bastante abraçeste para ;julia,vanety,cida,cintia,juliana,rosinha q moram ai pelo pantanal fala para elas ademar q estou link utilizando muitas saudades por todos dai 1 bjao e fica utilizando deusss

São esses os arquivos analisados e transcritos por peritos criminais no processo qual condenou Dantas por suborno. Na sentença condenatória, assinada por Por Sanctis, a referência à gravaçãeste em vídeo, do tãeste inexpressiva qual é no conjunto DE provas, não passou por uma nota do rodapé. As confira esses caras imagens unicamente corroboraram a existência do encontro, contudo nada acrescentaram ao material gravado em áudio pela PF”.

Tiquinha se armou com uma faca e foi necessário os vizinhos tomarem. Acionaram a policia de Vieiropolis a mesma quando chegou ja estavam calmas.Foi uma briga e tanto Ademar.

E mais: Tal escolha, similarmente identicamente conjuntamente, revela um importante aspecto da essencia humana, ou mesmo que, a habilidade de planejar, adiar e racionalizar A respeito de uma proceder tãeste impulsiva e instintiva tais como o sexo.

oi Ademar a todos os momentos qual sou em casa escuto seu programa através net bem bom parabé especialmentens .MARCOS PAIVA .Moro em Cosmópolis são paulo 1 abraco a todos do Aparecida.

oi ademar na minha opiniao andre e tayrone nao merece ser prefeito por sousa nos presissamos do cara nova na politica por sousa de que realmente fassa alguma por sousa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *